5 melhores suplementos emagrecedores de perda de peso

5 melhores suplementos emagrecedores de perda de peso

Os suplementos emagrecedores eram inicialmente populares para curar constipação. Hoje em dia, esses suplementos emagrecedores estão se tornando a conversa sobre a cidade, especialmente entre pessoas com dieta, que as usou como outra forma de suplemento de perda de peso. Aqui, recomendaremos os 5 melhores suplementos emagrecedores de perda de peso, que você pode querer considerar ao comprar para enfrentar o problema do peso.

Basicamente, todos os 5 desses suplementos emagrecedores de perda de peso funcionam da mesma maneira. O que esses suplementos emagrecedores fazem é que, após o consumo, incha os intestinos e aumenta o volume de suas fezes. Isso fará com que o intestino se afaste e empurre as fezes para fora. Isso resultaria em perda de peso rápida.

Há uma série de suplementos emagrecedores disponíveis no balcão e eles também vêm em várias formas. Alguns são comprimidos, líquidos, pós, grânulos, gomas de mascar, bolachas aromatizadas com chocolate e caramelos surpreendentemente iguais! Os tipos mais comuns incluem lubrificantes, amaciadores de fezes, produtos de formação de massa e suplementos emagrecedores estimulantes.

Chá emagrecedor # 1

O produto laxante mais popular disponível no mercado assume a forma de chá. Essa forma de suplementos emagrecedores é muito acessível. O chá emagrecedor e o chá da dieter são alguns dos muitos chás suplementos emagrecedores que é altamente recomendado. Tente escolher um que é composto de produtos à base de plantas, para que isso possa ajudar a garantir um corpo mais saudável!

# 2 suplementos emagrecedores salinos

Os suplementos emagrecedores salinos contêm íons como sulfato, fosfato e magnésio, que não podem ser absorvidos. Como tal, esses íons permanecem no cólon e drenam a água, fazendo com que as fezes se suavizem. Leite de magnésia e sais de Epsom são alguns dos poucos suplementos emagrecedores salinos que estão disponíveis nas farmácias. Os sais de Epsom contêm mais sulfato de magnésio; Daí é um melhor laxante em comparação com o último.

# 3 Lágrimas de lubrificantes

Os suplementos emagrecedores de lubrificantes contêm óleo mineral, que permanece no intestino. Em seguida, cobre as partículas de fezes. Isso evita que a água deixe as fezes, resultando em um banquinho mais macio.

# 4 Lipantes emolientes, como suavizantes de fezes

Docusate é encontrado nos amaciantes de fezes. É um agente molhante que ajuda na penetração da água no cólon e mistura com as fezes. O Docusate leva cerca de uma semana ou duas antes de mostrar resultados. Esta forma de laxante é considerada como um dos suplementos emagrecedores mais seguros em comparação com outros.

 # 5 suplementos emagrecedores hiperosmolares

Assim como a maioria dos suplementos emagrecedores, os suplementos emagrecedores hiperosmolares resultam em amaciamento das fezes. Os suplementos emagrecedores hiperosmolares não podem ser absorvidos e digeridos. Isso faz com que eles permaneçam no cólon e reter a água após o consumo. Alguns exemplos dos suplementos emagrecedores hiperosmolares incluem lactulose e sorbitol. Estes são relativamente seguros, mas geralmente, eles só estão disponíveis conforme prescrito pelo médico.

No geral, o uso de suplementos emagrecedores para perda de peso não é altamente recomendado. Isto é devido aos efeitos secundários não saudáveis ​​que esses suplementos emagrecedores podem causar. Mas se você realmente deseja experimentá-los, consulte seu médico ou médico sobre os melhores e mais seguros suplementos emagrecedores disponíveis.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s